Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de envolvimento em homicídio em Sorriso

Data:

Compartilhar:

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma operação com objetivo de esclarecer um homicídio ocorrido em Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) foi deflagrada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (29.07), para cumprimento de seis ordens judiciais contra pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Renan Eidt, conhecido como “Dj Dudinha”.

O crime ocorreu na noite de 22 de junho, no bairro São Mateus. Na ocasião a vítima, de 37 anos, estava em um estabelecimento comercial quando chegaram dois homens armados e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após os fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo chegar a suspeitos de envolvimento no crime, que tiveram as ordens judiciais de buscas e apreensão e de prisão temporária representadas pelo delegado Nilson André Farias.

Segundo as investigações, a família da vítima é ligada a uma facção criminosa e o crime teria sido motivado pelo fato de ele ter agredido a sua namorada e ameaçado de morte o irmão dela.

Na operação desencadeada nesta quarta-feira (29) foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão temporária, além de serem apreendidos quatro dispositivos telefônicos que auxiliarão as investigações

Um terceiro mandado de prisão será cumprido contra um detento do presídio município e um quarto suspeito continua foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas