Jayme Campos afirma que só irá apoiar Fábio Garcia em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

GD/Noelisa Andreola


O senador Jayme Campos (DEM) deixou claro que se o seu suplente, o ex-deputado federal Fábio Garcia (DEM), não for candidato à Prefeitura de Cuiabá, não irá apoiar outro nome para o pleito municipal da Capital. “Se não for Fabinho, eu não tenho compromisso, meu compromisso é com ele”.


Desta forma, ele já teria descartado a aliança com os possiveis pré-candidatos pelo DEM, como o vereador Marcelo Bussiki e o deputado estadual Eduardo Botelho.



Na opinião de Jayme, se Fábio tivesse pretensão de ser candidato, já teria isso definido. “Na minha opinião se ele fosse candidato, já teria definido, mas isso é opinião minha de foro íntimo e pessoal. Essa é uma decisão da Prefeitura de Cuiabá, e já ficou acertado que quem irá definir isso é o governador Mauro Mendes, Beto Dois a Um e Fábio Gárcia”


Garcia é o candidato mais aceito para concorrer ao cargo de prefeito, com apoio das lideranças de seu partido, mas ainda precisa de consenso entre os familiares para deixar a administração de suas empresas.


Campos chegou a oferecer seu lugar no Senado para o que o nome de Fábio se tornasse mais expressivo para os cuiabanos, mas, segundo o ex-deputado federal, ele não conseguiria conciliar sua vida empresarial com a de senador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas