Polícia Civil prende foragido da Justiça com dois mandados de prisões por homicídio

Data:

Compartilhar:

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um procurado pela Justiça por cometer dois crimes de homicídios, um deles feminicídio, foi preso pela Polícia Civil na noite de sexta-feira (28.08), no município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá). A ação para cumprimento de dois mandados de prisão contou com apoio da Delegacia de Guiratinga.

O homem de 55 anos e considerado de alta periculosidade, teve as ordens judiciais de prisão decretadas pela Comarca de Poxoréu, após as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia para apurar os crimes. 

Ele é apontado como autor de um homicídio ocorrido no ano de 2014, e outro homicídio qualificado (feminicídio) praticado em 2015. Diante das provas de autoria a Polícia Civil representou pelos pedidos de prisões expedidos pela Justiça.

De posse dos mandados em abertos os policiais civis de Poxoréu com apoio da equipe de Guiratinga localizaram o procurado na zona rural, a cerca de 100 quilômetros do município de Poxoréu.

O homem foi preso e conduzido até a delegacia para providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas