Polícia Civil prende casal de traficante com mais de 110 porções de drogas

Data:

Compartilhar:

Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais de 110 porções de entorpecentes foram apreendidas pela Polícia Civil, na  tarde de sexta-feira (28.08) em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Um jovem foi preso e uma menor apreendida na ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito de 22 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já a sua namorada de 15 anos responderá ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais civis realizavam diligências de combate ao comércio de drogas, quando identificam o rapaz integrante de uma associação criminosa e ainda iderava um grupo de garotas de programa, algumas menores de idade, que ficavam na região do bairro Jardim Iguaçu praticando também a venda de  entorpecentes em uma casa noturna. Segundo apuração da Polícia Civil, todo o lucro do tráfico era repassado para o suspeito. 

Diante dos indícios os investigadores passaram a monitorar o jovem e uma das menores a qual seria sua namorada, sendo descoberto que ambos havia alugado uma casa para esconder as substâncias ilícitas que eram comercializadas na casa noturna.

Durante o trabalho de vigilância dos suspeitos a equipe da Derf avistou a adolescente na frente no estabelecimento, momento em que um usuário se aproximou para adquirir a droga. Ao perceberem a presença dos policiais civis o usuário fugiu e a menor tentou correr mas foi detida. Na bolsa em que a mesma usava foram encontradas 5 porções de maconha e mais 17 de pasta base de cocaína. 

A equipe se aproximou da bar quando o namorado da menor correu pelo corredor do imóvel e “dispensou” com as mãos um invólucro plástico aparentando ser drogas. Em seguida os policiais foram até a casa do casal. No interior da residência foi verificado que não havia móveis e nem eletrodomésticos, apenas um colchão no chão e em cima dele uma bolsa preta contendo 28 porções de maconha e 70 porções de cocaína. 

No local também foram apreendidos outros materiais além de um caderno contendo toda a contabilidade do tráfico de drogas praticado pelo casal. 

Após o flagrante os dois envolvidos foram conduzidos para Derf-Rondonópolis, interrogados e autuados em flagrante.  O suspeito que possui várias passagens criminais por roubo e tráfico foi preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A namorada de 15 anos responderá ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas