Colíder: Secretaria Municipal de Saúde compra mais um ônibus para transporte de pacientes

Data:

Compartilhar:

Os pacientes de Colíder que necessitam de exames laboratoriais, tratamentos ou atendimento em unidades de saúde em Cuiabá, Sinop ou Sorriso ganham mais uma comodidade. A secretaria Municipal de Saúde acaba de adquirir mais um ônibus para reforçar o transporte.

O secretário Rafael Bosco informa que o veículo é o segundo comprado para o transporte pacientes “Tivemos a aquisição através do Consórcio Intermunicipal de Saúde de um ônibus do mesmo modelo. Agora, a gestão municipal atendeu o pedido da nossa secretaria para comprar um ônibus para reforçar ainda mais esse atendimento e garantir a locomoção das pessoas”, comenta.

ATENDIMENTO HUMANIZADO

Bosco comenta que essa é mais uma demonstração de cuidado e carinho do governo da cidade pela população de Colíder. “Acredito que os pacientes ficarão bastante satisfeitos com esse novo transporte. A gente vai conseguir dar uma dignidade maior e um atendimento mais humanizado”, acrescenta.

O ônibus de 36 lugares é moderno e adaptado, inclusive, para o transporte de pessoas com dificuldades de locomoção. Além de ar-condicionado, aparelho de TV, frigobar e poltronas confortáveis com conexões USB, o veículo vem equipado com elevador para facilitar o acesso de cadeirantes.

SAÚDE É PRIORIDADE

Rafael Bosco lembra que a saúde municipal é prioridade desde o início da atual gestão. “Estamos fazendo grandes investimentos, reformando nossas unidades, modernizando nossos equipamentos e dando condições de trabalho para as nossas equipes. Então, a gente fica realmente muito satisfeito”, enaltece o secretário.

Redação

https://www.youtube.com/watch?v=d2hBfB4fXDg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas