Colíder: Ceja mantém matrículas abertas para educação de jovens e adultos; aulas serão não presenciais

Data:

Compartilhar:

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Cleonice Miranda da Silva, em Colíder, permanece com matrículas abertas às aulas não presenciais, que começaram em agosto. O início estava previsto para março, mas foi adiado devido à pandemia.

Em entrevista à TV Nova Visão, o diretor Cláudio Scalon diz que esta é uma oportunidade para que jovens e adultos concluam seus estudos. “A oportunidade permanece aberta. Não importa onde parou, sempre é tempo de voltar a estudar e terminar o seu ensino médio e o fundamental”, pontua.

Para Scalon, é possível aprender o conteúdo através do processo à distância. “Mas é preciso tomar alguns cuidados. O aluno tem que fazer a parte dele e o professor também. E nós estamos fazendo isso da melhor maneira possível no Ceja”, comenta.

Para mais informações, o interessado deve ligar para o. fone 66 3541-2672. A previsão é que este ano letivo termine no dia 31 de março. Haverá material apostilado para quem não tem acesso à internet.

“Quem decidir voltar a estudar, faz a sua matrícula, entra para a turma e vai retomar os seus estudos naturalmente. Será garantida a carga horária completa para o aluno”, destaca Cláudio Scalon.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas