Corinthians acerta três meses de salários atrasados na véspera de clássico contra o Palmeiras pelo Brasileiro

Data:

Compartilhar:

A diretoria do Corinthians quitou integralmente três dos quatro salários atrasados com o elencona véspera do clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, quinta (10), às 19h15, na Neo Química Arena.

Duílio Monteiro Alves – que anunciou em entrevista coletiva que está deixando o cargo de diretor de futebol alvinegro para concorrer à presidência do clube – revelou que o valor pago foi completo, sem a redução de vencimentos acertada por causa da pandemia, e que o último mês ainda em aberto (agosto) será quitado na semana que vem.

Atual mandatário, Andrés Sanchez havia dito ao GE.com que a situação se resolveria até 15 de setembro.

“Pegou época da pandemia, tivemos dificuldades. Não tenho vergonha de dizer. Foi a única vez que atrasou na história, peço desculpa aos atletas. Você vê jogador nos cobrando, mas não reclamando. Estão correndo, lutando, tentando ganhar independente disso”, disse Andrés.

O Corinthians, assim, volta a quitar parte dos atrasados antes de um dérbi – em julho, a diretoria acertou um mês de salários atrasados dois dias antes do clássico pelo Campeonato Paulista


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas