21/09/2020 às 09:10h
Emanuelzinho vê com tranquilidade 'debandada' do PTB
Noelisa Andreola/GD

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), o Emanuelzinho, candidato à Prefeitura de Várzea Grande se manifestou após no minímo 50 nomes do partido terem saído da sigla após a convenção na última quarta-feira (16).


"Membros do PTB que se desfiliam do partido o fazem com o todo o direito, não tem problema algum. Valorizamos aqueles que têm compromisso com o partido e os valores do PTB são independente de circunstâncias eleitorais. Continuamos respeitando o serviço prestado por eles enquanto membros da agremiação", disse o candidato.



O deputado apaziguou o fato e disse que outros nomes de igual ou mesmo peso se filiariam ao partido. "Uns saem, outros vem, é a dinâmica da política, e o partido se engrandece ainda mais com a adesão de grande lideranças em Várzea Grande como Júlio Pacheco e Alan da Top Gás, homens com história de serviço ao município, que valorizam e buscam um novo tempo para a cidade".


A debandada foi liderada pelo secretário de Educação do município, Silvio Fidélis, que saiu do partido e assumiu a coordenação da campanha do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB) que conta com José Hazama (DEM), como vice na chapa.


Emanuelzinho ainda disse que não vê interferência de Campos no processo. "Não acredito. Creio que o senador (Jayme Campos) se pautará pela independência das candidaturas e, acima de tudo, por uma campanha propositiva, como Várzea Grande merece. De alto nível e com respeito ao cidadão e eleitor".

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121