Candidato a vereador em Cuiabá, servidor público é encontrado morto com tiro na cabeça

Data:

Compartilhar:

O servidor aposentado da Receita Federal e candidato a vereador, Bruno Aguiar de Carvalho, conhecido como Bruno Tyson, foi encontrado morto em seu apartamento no edifício Portal da Chapada, bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira. Ele, que também era lutador de boxe, morreu com um tiro na cabeça.

Segundo as informações, um vizinho teria acionado a Polícia Militar afirmando que tinha encontrado o lutador já sem vida. A PM foi ao local, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte dele.

Com isso, a Politec e a Polícia Civil foram acionados para investigar o caso. A principal suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Bruno Tyson tinha 52 anos e nas redes sociais gravava vídeos mostrando seus métodos para lutar boxe. Na última semana, teve seu nome aprovado para disputar uma vaga na Câmara de Cuiabá pelo PL.

Folhamax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...