22/09/2020 às 08:40h
Candidato a vereador em Cuiabá, servidor público é encontrado morto com tiro na cabeça

O servidor aposentado da Receita Federal e candidato a vereador, Bruno Aguiar de Carvalho, conhecido como Bruno Tyson, foi encontrado morto em seu apartamento no edifício Portal da Chapada, bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira. Ele, que também era lutador de boxe, morreu com um tiro na cabeça.

Segundo as informações, um vizinho teria acionado a Polícia Militar afirmando que tinha encontrado o lutador já sem vida. A PM foi ao local, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte dele.

Com isso, a Politec e a Polícia Civil foram acionados para investigar o caso. A principal suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Bruno Tyson tinha 52 anos e nas redes sociais gravava vídeos mostrando seus métodos para lutar boxe. Na última semana, teve seu nome aprovado para disputar uma vaga na Câmara de Cuiabá pelo PL.

Folhamax

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121