24/09/2020 às 10:05h
Colider: Motociclista bate de frente com scania e morre, ao sair de fazenda direto na pista

Wanderson Henrique Dias morreu vítima de um acidente na noite desta quarta (23) na MT-320. A batida violenta ocorreu próximo a Colíder (a 648 km de Cuiabá), quando o rapaz que pilotava uma Honda Titan bateu de frente com uma Scania vermelha carregada com calcário. O motorista da carreta não ficou ferido.

Conforme informações da concessionária Via Brasil, a vítima seguia pela MT de moto no sentido Colíder, quando, ao sair de uma fazenda sem parar, entrou diretamente na rodovia, e com isso o motorista do veículo pesado não conseguiu frear, ocorrendo a colisão frontal.

A moto ficou completamente destruída e foi encaminhada por um guincho ao pátio da delegacia. Já a carreta teve diversos danos na parte frontal.

Testemunhas relataram que o motociclista morreu na hora. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Sinop (a 500 km da Capital). O fluxo de veículos nas duas pistas precisou ser interditado e somente foi liberado na madrugada de hoje (24) por volta da 2h. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121