Colider: Motociclista bate de frente com scania e morre, ao sair de fazenda direto na pista

Data:

Compartilhar:

Wanderson Henrique Dias morreu vítima de um acidente na noite desta quarta (23) na MT-320. A batida violenta ocorreu próximo a Colíder (a 648 km de Cuiabá), quando o rapaz que pilotava uma Honda Titan bateu de frente com uma Scania vermelha carregada com calcário. O motorista da carreta não ficou ferido.

Conforme informações da concessionária Via Brasil, a vítima seguia pela MT de moto no sentido Colíder, quando, ao sair de uma fazenda sem parar, entrou diretamente na rodovia, e com isso o motorista do veículo pesado não conseguiu frear, ocorrendo a colisão frontal.

A moto ficou completamente destruída e foi encaminhada por um guincho ao pátio da delegacia. Já a carreta teve diversos danos na parte frontal.

Testemunhas relataram que o motociclista morreu na hora. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Sinop (a 500 km da Capital). O fluxo de veículos nas duas pistas precisou ser interditado e somente foi liberado na madrugada de hoje (24) por volta da 2h. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...