15/10/2020 às 02:54h
Polícia Civil desarticula residência utilizada para guardar veículos roubados em MT

Um local suspeito de ser utilizado como ponto para guarda de veículos roubados/furtados foi desarticulado pela Polícia Civil, na quarta-feira (14.10), durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). A ação resultou na recuperação de um veículo Toyota Etios roubado e na prisão em flagrante de duas mulheres pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Altos da Serra II, em que havia uma movimentação estranha de veículos que não condiziam com a realidade financeira dos moradores. Diante das informações, os policiais da DERRFVA foram até o local, onde foram recebidos por uma jovem que alegou ser amiga da dona da casa.

Na área da residência, estava estacionado um veículo Toyota Etios Sedan, o qual em checagem via sistema foi constatado se tratar de produto de roubo ocorrido na terça-feira (13), no bairro Bela Vista. Questionadas, as mulheres disseram que o veículo foi deixado por uma pessoa que havia alugado a casa para dar uma festa.

Diante do flagrante, os policiais realizaram buscas na residência onde encontraram documentos e objetos subtraídos do interior de veículos que foram roubados em datas anteriores. Também foi apreendido no local, um suporte para carregar bicicleta na traseira de veículos. As duas mulheres foram conduzidas à delegacia e após serem interrogadas, foram autuadas em flagrante por receptação. 

Segundo o delegado titular da DERRFVA, Gustavo Garcia Francisco, toda a situação encontrada na residência indica que o local funcionava para a guarda de veículos roubados. “Os veículos ficavam guardados na residência para 'esfriar' até que os criminosos dessem a sua destinação”, disse o delegado.


Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121