Tentativa de roubo é frustrada depois que suspeito atira em comparsa em Mato Grosso

Data:

Compartilhar:

Policiais militares da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (27.10), dois homens por roubo.

A informação chegou via 190 de disparos de arma de fogo vindo de uma residência. No local, a vítima, uma senhora, contou ter sido rendida pelos criminosos que estavam armados quando chegava em casa no seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger vermelha.

Ela revidou e entrou em luta corporal com um deles. O outro atirou para acertá-la, mas atingiu o comparsa duas vezes. Logo em seguida, ambos correram.

Em diligência, um dos suspeitos foi encontrado em uma feira com duas perfurações de arma de fogo nas costas. Ele foi identificado como um dos assaltantes.  A equipe do Samu o encaminhou a unidade de saúde da cidade. Ele passaria por uma cirurgia para a retirada dos projéteis, mas estava consciente. Durante sua permanência na unidade de saúde estará sob custodia do estado até poder ser levado à delegacia.

O segundo criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi detido ainda nas imediações do fato. O revólver calibre 38, com seis munições foi encontrado em um terreno baldio próximo da residência da vítima.

PMMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas