28/10/2020 às 11:26h
Colíder: meios-fios e sarjetas da rua São Paulo começam a se desfazer; prefeitura promete providências

O serviço acaba de ser realizado, mas os meios-fios e sarjetas ao longo da rua São Paulo começam a se desfazer em alguns pontos. A população lamenta a falta de qualidade da obra, que é bem visível. Foi utilizado pouco cimento e o material é muito fraco. Não resistiu às águas da primeira chuva.

O secretário de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, Hiran Sales, disse à equipe de reportagem da TV Nova Visão que a pasta já notificou a empresa responsável pela obra a refazer o meio-fio e a sarjeta. Ele alega que uma chuva forte no dia do serviço comprometeu a qualidade das estruturas.

“Se vocês olharem a sarjeta, ela está toda com marcas de água, onde correu a água. Então foi feito um concreto, que tem a quantidade de água [acrescentada ao produto] suficiente. Só que veio a chuva e acabou aumentando essa água desse concreto e acabou deteriorando. Então, esse estrago foi causado pela chuva”, explica.

TV Nova Visão/ReportagemNews

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121