MT: Policiais libertam vítimas de sequestro, detêm criminosos e apreendem réplicas de pistola e submetralhadora

Data:

Compartilhar:

Policiais militares do 9º BPM prenderam na madrugada desta quinta-feira (29.10), dois homens por sequestro, cárcere privado e tentativa de roubo, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento. No local, os vizinhos contaram que os criminosos ainda estavam na casa junto com quatro moradores.

Os policiais perceberam que os dois homens estavam armados e foi  iniciado a entrada da equipe na residência. Os suspeitos apresentaram resistência durante a rendição, sendo necessário serem imobilizados e algemados.

Eles carregavam duas réplicas de arma de fogo, sendo uma pistola.40 e uma submetralhadora, além de quatro celulares.  Um dos criminosos era monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Durante o procedimento, duas vítimas idosas foram encaminhadas a unidade de saúde por terem passado mal e desmaiado. Uma equipe do Samu fez o atendimento.  

Os policiais perceberam que os homens tiveram acesso a casa pelo alçapão. Antes da ação criminosa, eles tinham roubado um celular que a mãe de um eles garantiu que entregaria o aparelho na delegacia, porém, não o fez até o registro do boletim de ocorrência.

PM


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas