Com gol e assistências, Rony brilha em vitória do Palmeiras

Data:

Compartilhar:

Na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Delfín, no Equador, pela Libertadores, o atacante Rony foi o destaque. O jogador participou das principais jogadas da equipe, deu duas assistências e fez um dos gols da equipe (Por Nosso Palestra)
Weverton: 6,0 – Nem sequer foi acionado no primeiro tempo, mas o cenário mudou na etapa final e o goleiro foi bastante exigido, fazendo defesas importantes, principalmente em chutes de fora da área. Não teve culpa no lance do gol sofrido, que ocorreu em uma infeliz cabeçada de Ramires contra a própria meta.
Danilo: 6,0 – Entrou aos 24 minutos do segundo tempo, com o placar bastante favorável para o Palmeiras, e teve atuação protocolar, ajudando na marcação e se apresentando até mesmo próximo da área adversária. Contudo, não teve tempo suficiente em campo para contribuir de forma decisiva, visto que a partida estava bem encaminhada
Abel Ferreira: 7,0 – Mesmo com tantos desfalques, conseguiu montar um time titular equilibrado, que abriu uma boa vantagem fora de casa na principal competição de mata-mata do continente. Embora não tenha muito tempo para treinar, o Palmeiras é cada vez mais competitivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas