Reeleição de Emanuel é uma vitória da política, diz Botelho

Data:

Compartilhar:

Noelisa Andreola/GD

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), afirmou que a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é uma vitória política e disse que a classe no fundo acabou apoiando o emedebista.


“A vitória foi da política porque a maioria dos políticos acabaram no fundo indiretamente apoiando Emanuel Pinheiro. Por exemplo, quando se dispensou apoio de todos os deputados, do presidente, de Janaina Riva… evidentemente que você está tirando toda a classe política do caminho, então isso foi o que acabou dando essa vitória para o prefeito”, explicou nesta segunda-feira (30).


O parlamentar também parabenizou a candidatura dos vereadores Abílio Júnior (Pode) e Felipe Wellaton (Cidadania) e frisou que espera mais maturidade deles numa futura eleição.


“Também quero parabenizar os jovens Abílio, Wellaton e toda sua equipe porque eles conseguiram fazer uma grande movimentação. Que no futuro eles possam vir com mais experiência, com mais sensatez, mais equilíbrio e possam ser grandes políticos. É isso que esperamos deles”.


Questionado se a rusga entre Emanuel e governador Mauro Mendes (DEM) iria cessar após a reeleição, o deputado disse que o chefe do Executivo nunca prejudicou a Capital.


“O governador Mauro Mendes nunca retalhou Cuiabá, a gente tem que dizer isso e ser honesto em reconhecer, agora, evidentemente se nós pudermos dialogar e ter uma paz podemos fazer mais”.


Botelho ainda pediu que o prefeito seja humilde e deu um recado. “Eu espero que ela faça o melhor por Cuiabá, continue com as obras e que pregue a humildade. Ele não ganhou sozinho, não queira daqui a pouco ser dono do Estado, que ele seja humilde e é essa minha recomendação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas