Mulher volta de culto e é ameaçada de morte pelo marido

Data:

Compartilhar:

Khayo Ribeiro/GD

Mulher foi agredida com socos pelo marido  ao chegar em casa após participar de um culto religioso. Bêbado, o esposo ainda a ameaçou de morte com um facão. O caso foi registrado no bairro Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande.

 

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 20h50 para atenderem uma ocorrência de ameaça contra mulher. No local, a vítima relatou aos policiais ter sido agredida com socos no braço pelo seu marido.

 

As agressões físicas, que geraram lesões no braço da mulher, teriam sido apenas parte da violência, uma vez que o marido ainda teria ameaçado a vítima de morte com um facão em mãos.

 

De acordo com a mulher, toda a ação do marido foi feita sem qualquer motivo aparente. Durante os atos de agressão, um vizinho teve de intervir para que o marido não cumprisse com a ameaça de matar a esposa.

 

O homem foi encaminhado à central de flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi registrado por ameaça e lesão corporal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas