TJ suspende expediente de duas varas após servidores terem covid

Data:

Compartilhar:

GD

O Tribunal de Justiça suspendeu por 14 dias o expediente presencial da 5ª Vara Criminal e da 3ª Vara Cível da Comarca da Capital por causa de servidores que testaram positivo para covid-19. A mudança no atendimento não suspende os prazos dos autos.

Na 5ª Vara um estagiário teve diagnóstico positivo para a doença. Já na 3ª Vara um servidor está com suspeita de contaminação de covid-19.

 

Por causa da mudança no regime de trabalho, a juíza da 5ª Vara Criminal, Silvana Ferrer Arruda, suspendeu os prazos dos processos físicos e/ou híbridos por 14 dias.


 

Nesse período, nas respectivas unidades, o atendimento aos advogados, membros do Ministério Público e defensores públicos será realizado pelos seguintes contatos na 5ª Vara Criminal: por meio do e-mail [email protected], ou pelos telefones (65) 99951-6526 e (65) 999111793 para se estabelecer o contato com o gabinete e pelo telefone (65) 99989 8889 para o contato com a secretaria.

Já na 3ª Cível o atendimento da secretaria e gabinete, respectivamente, será prioritariamente pelos e-mails: [email protected] e [email protected] (Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas