13 pessoas morrem em 24h e quase 160 mil estão recuperadas

Data:

Compartilhar:

Khayo Ribeiro/GD

Secretaria de Estado de Saúde (SES) registrou 13 mortes pela covid-19 em Mato Grosso nas últimas 24 horas, conforme dados divulgados no boletim epidemiológico desta segunda-feira (14). Com a atualização, o estado se aproxima dos 160 mil recuperados da doença.

 

Segundo dados da pasta, Mato Grosso já notificou 167.711 casos, dos quais em 159.353 ocorrências as vítimas já se recuperaram. Além disso, o estado contabiliza 4.272 mortes pela doença. Paralelamente, mais de 3,5 mil pessoas estão em isolamento domiciliar

 

Hoje, Mato Grosso tem 159 pessoas internadas em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs), enquanto 151 pacientes estão em enfermarias. Os índices dizem respeito à ocupação total das unidades, seja por casos de covid-19 ou de outras doenças.

 

Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande lideram o ranking estadual em número de contágios. Porém, as maiores taxas de mortalidade ainda são registradas em cidades do interior.

 

No Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde, mais de 6,9 milhões de pessoas já foram infectadas pela covid-19, sendo que em cerca de 181,4 mil casos as vítimas não resistiram e morreram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...