12/01/2021 às 07:18h
Suspeito de roubo é detido com auxilio de monitoramento de tornozeleira

Uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) prendeu nesta segunda-feira (11.01), um homem por roubo e tráfico de droga, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande.

Os policiais foram informados por vítimas de um roubo a um posto de combustível, que reconheceram o suspeito do crime. Disseram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e seria morador do bairro Capão Grande.

Ao confirmar a identificação do criminoso, os militares buscaram sua localização pelo sistema de monitoramento, mas o dispositivo estava desligado.

Em diligência, os policiais consultaram novamente o sistema e a localização dava em uma casa no bairro Água Limpa. No local, suspeito foi rendido e detido.

Ele carregava uma porção grande de maconha e dinheiro. Em sua casa foram encontrados mais uma porção grande e três tabletes da mesma droga, dinheiro e dois celulares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121