12/01/2021 às 09:30h
Prefeitura de Colíder não descarta medidas restritivas para conter a Covid-19
Autor: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo, Maninho, não descarta a possibilidade de  medidas restritivas para conter o avanço dos casos de Coronavírus na cidade. O secretário de saúde de Franciano Perego, afirmou que os casos na cidade estão crescendo, mas que todas as medidas estão sendo tomadas.

Na última quarta-feira (06) uma equipe formada por autoridades e profissionais de saúde, se reuniu na sede da prefeitura municipal para tratar do enfrentamento contra o avanço da COVID 19.

Participaram da reunião além do prefeito, o vice-prefeito Valmir Teixeira, o secretário de Saúde Franciano Perego, a diretora do HRCOL Miriam Alves Moreira, a presidente da Câmara, Flávia Rodrigues e a maioria dos Vereadores de Colíder.   

As medidas a serem tomadas para o combate à doença, atendimento nas Unidades de Saúde, e a possibilidade medidas de restritivas para evitar aglomerações e a transmissão do vírus, foram os principais temas abordados na reunião.

 O Prefeito Hemerson, Maninho, descartou o lockdown neste primeiro momento, mais se os casos aumentarem, medidas mais severas serão tomadas.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121