14/01/2021 às 08:43h
Refis 2021: prazo para pagar com desconto de até 100% sobre juros e multas termina dia 26 de março

A Câmara de Colíder alerta o contribuinte inscrito na dívida ativa do município que termina no dia 26 de março o prazo para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2021). Os interessados devem se dirigir ao Departamento de Tributação da Prefeitura, das 7h às 11h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira.

O pagamento à vista tem desconto de até 100% de juros e multas e vale para pessoa física e jurídica. Há opções de parcelamento a partir de seis vezes, com desconto de 80%, a 12 parcelas, com 65% de desconto.

De acordo com a lei que institui o programa de recuperação fiscal, podem ser negociados débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e taxas de alvarás.

A presidente da Câmara de Colíder, Flavinha Rodrigues, pede ao contribuinte para que aproveite a oportunidade. “Esse recurso é utilizado para prestar serviços prioritários aos cidadãos. Então, é importante que o contribuinte tenha essa consciência de pagar os seus tributos e continuar usufruindo dos serviços de qualidade que a prefeitura oferece”, pondera.

Quem não aproveitar essa oportunidade para renegociar seus débitos com o município poderá ter o seu nome protestado e incluído nas listas de inadimplentes do SPC e Serasa, entre outros.

O contribuinte também pode obter informações através do telefone (66) 3541-6300. (SE)

 

Autor: Sérgio Ober

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121