Prefeitura de Nova Santa Helena investe em computadores para as aulas remotas na educação.

Data:

Compartilhar:


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO



No total foram 10 (dez) computadores completos para atender a Secretaria de Educação, que serão distribuídos com objetivo de facilitar as aulas remotas neste período de pandemia.

Para o Prefeito Paulinho Bortolini, os professores merecem terem equipamentos de qualidade, com isso passar aos alunos o mais próximo das aulas presenciais, tentando que estes não tenham prejuízos no ano letivo. “estamos organizando, esse é o primeiro passo, dando suporte tecnológico, um compromisso de campanha, sendo colocado em prática, disse o Prefeito.

A Secretária de educação, Juliane Oscar de Souza Moura elogiou e agradeceu a compreensão do prefeito na aquisição destes equipamentos, prioritários para o ensino remoto. “E uma nova possibilidade de melhorar a educação, oferecendo melhores condições de trabalho para os professores”, disse Juliane.

O Vice Prefeito Rafael lima que também participou da entrega oficial dos computadores relatou a importância de a administração investir na educação. “foi isso que pensamos, investir em computadores que deem qualidade e subsídios para que o professor consiga fazer a sua aula On line oferecendo o melhor aos alunos” disse Rafael.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas