22/03/2021 às 09:55h
Prefeito participa de abertura do mutirão da dengue na comunidade Nova Galileia
Assessoria de Imprensa

O prefeito Hemerson Máximo, o Maninho, participou neste sábado do lançamento do mutirão da dengue na zona rural de Colíder.

A atividade da secretaria municipal de Infraestrutura está concentrada na comunidade Nova Galiléia (Zé Reis). O objetivo principal é deixar os quintais mais limpos, eliminando possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue. 

O prefeito destacou que é extremamente importante a colaboração da população, retirando para fora de seus quintais entulhos, galhos, móveis velhos e todo tipo de lixo que possa servir de criadouro para o mosquito aedes aegypti.

A prefeitura auxilia com maquinários e vários caminhões foram disponibilizados para a retirada do material.

O secretário de Infraestrutura Robério Cavalcanti destacou que a área rural, através das suas comunidades, não será esquecida e o mutirão, que além da dengue previne também a infestação de caramujo africano, vai ser estendido às outras localidades.

“O propósito que o prefeito nos passou é dar para essas comunidades o mesmo tratamento que damos para a área urbana. Estamos aqui com parceria da secretaria de Saúde”, explicou ele.

O vice-prefeito Valmir Teixeira também acompanhou os trabalhos, juntamente com os vereadores Euler Borges e Alencar Pereira.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121