22/03/2021 às 10:38h
Polícia Civil apreende mais uma arma de fogo pertencente ao autor do homicídio ocorrido em Nova Lacerda

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) apreendeu mais um arma de fogo, na sexta-feira (19.03), durante continuidade das diligências para esclarecer um homicídio praticado na cidade de Nova Lacerda. 

Conforme investigação a arma de fogo (espingarda de calibre 22) pertence ao suspeito de 29 anos, autor do crime contra a vida ocorrido na terça-feira (09.03), contra a pessoa de Wesley Rangel Machado de 40 anos.  

Após tomarem conhecimento sobre a existência de mais uma arma, foi expedida a ordem de serviço para apuração das informações.

Em cumprimento os policiais civis foram até a residência da mãe do suspeito, na região central de Nova Lacerda, onde a moradora atendeu a equipe e efetuou a entrega da espingarda.

Com essa ação, o autor do homicídio que foi preso logo após o crime, teve suas duas armas de fogo apreendidas, as quais estão à disposição da Justiça para as providências que o caso requer.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121