22/03/2021 às 10:42h
Polícia Civil prende jovem que comercializava drogas portando na cintura um simulacro de arma de fogo

Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais um jovem envolvido com o comércio de entorpecentes em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (19.03), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. 

O trabalho resultou na apreensão de meio tablete de maconha, uma balança de  precisão e um simulacro de arma de fogo. O suspeito de 22 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Durante diligências investigativas, os policiais civis identificaram que o suspeito estaria praticando a venda de entorpecentes por meio das redes sociais, razão pela qual o mesmo passou a ser monitorado. No decorrer da vigilância foi constatada intensa movimentação de pessoas na residência do investigado no bairro Jardim Liberdade.

Diante das fundadas evidências, na tarde de sexta-feira (19) os investigadores da Derf-rondonópolis abordaram o jovem no fundo do imóvel, momento em que ele tirou um objeto da cintura. Na sequencia foi verbalizado para soltar, o mesmo obedeceu e jogou no chão um simulacro de arma de fogo.

Em seguida o suspeito apontou o local onde havia ocultado os entorpecentes, e dentro do congelador da geladeira foi encontrado um tablete de maconha. No local também foi apreendida uma balança de precisão sob um pacote de arroz e outra porção de entorpecente.

Questionado o jovem informou que portava o simulacro na cintura pois estava recebendo ameaças de morte, bem como relatou que comercializava cada porção da droga pelos valores de R$ 10, 20 e 30.  

Com base nos fatos o suspeito foi detido e conduzido junto com todo material apreendido, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121