Prefeitura de Colíder realiza mutirão de limpeza e diversas ações de melhoria no Marco de Cimento

Data:

Compartilhar:

Assessoria

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), esteve acompanhando atentamente a abertura dos trabalhos do mutirão de limpeza contra a dengue, realizado na comunidade Marco de Cimento no último dia 1º de abril.

Maninho destacou a importância desse trabalho em parceria com a comunidade para deixar o distrito mais limpo, agradável e livre do aedes aegypti, que provoca várias doenças.

“É importante levarmos as ações do poder público para todas as comunidades. Hoje vamos fazer um trabalho completo aqui, vamos também cascalhar as ruas aqui da comunidade. Temos muito trabalho a ser feito nas nossas estradas rurais. Também vamos aproveitar para melhor a iluminação pública aqui da rua principal, trocando as lâmpadas antigas por lâmpadas de led”, explicou Maninho.

O secretário de Infraestrutura Robério Cavalcante, destacou que a comunidade recebeu não apenas o mutirão da dengue, mas também podas de árvores e melhorias nas vias, com cascalhamento, além da iluminação pública.

“É esse o nosso papel, garantir qualidade de vida para a nossa população, tanto no campo quanto na cidade”, frisou.

A abertura dos trabalhos foi também acompanhada pela presidente da Câmara Municipal, Ana Flávia Rodrigues Ramiro e diversos vereadores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas