MT tem 112 mortes em 24h e 2,2 mil pessoas seguem internadas

Data:

Compartilhar:

Khayo Ribeiro

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) notificou 112 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas. Dados do boletim epidemiológico divulgados pela pasta nesta quarta-feira (7) apontam que 2,2 mil pessoas seguem internadas em Mato Grosso.

 

Conforme o balanço, até o momento mais de 323,1 mil casos do novo coronavírus foram confirmados no estado. Deste montante, em cerca de 298, mil ocorrências as pessoas infectadas se recuperaram do vírus.

 

Hoje, mais de 95% das Unidades de Terapia Intensivas. O mesmo índice para o uso de enfermarias é de 58%. Segundo o boletim, 105 pessoas seguem na fila de espera por um leito de UTI.

 

Em paralelo ao avanço da covid-19 no estado, dados do Ministério da Saúde dão conta que Mato Grosso aplicou cerca de 295,4 doses das mais de 515 vacinas recebidas.

 

Segundo o painel da vacinação nacional, Mato Grosso é o sétimo estado que menos aplicou vacinas contra o coronavírus. O banco de dados referente aos imunizantes é atualizado constantemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...