Homem morre após tortura; língua foi cortada, braço quebrado e baleado

Data:

Compartilhar:

Yuri Ramires




Homem identificado como Francisco Nunes, 31, conhecido com Frank, foi torturado e morto em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Vítima foi encontrada com a língua cortada, braço visivelmente quebrado, bem como os dentes, além dos olhos roxos. Ele ainda estava com marcas de tiros no corpo.


De acordo com as informações da Polícia de Sorriso, Francisco foi encontrado caído na rua por volta das 11h, na Zona Industrial da cidade. Ele estava baleado, mas quando os policiais se aproximaram, perceberam que ele tinha outros sinais de violência pelo corpo.

 

Havia muito sangue em seu corpo e logo de cara, perceberam que seu braço direito estava visivelmente quebrado. Os dentes da frente também foram quebrados.

 

Sua língua estava cortada e um dos olhos roxo, com sinais visíveis de tortura física. Ainda consciente, contou aos policiais que o autor do crime seria um homem chamado ‘Vini’. Câmeras de segurança próxima do local onde ele foi encontrado vão ajudar a identificar o suspeito.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional, mas ele já chegou sem vida. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas