Dois criminosos morrem em confronto com a Rotam em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

GD

Dois acusados de praticar diversos crimes foram mortos durante confronto com policiais da Rotam, na noite desta sexta-feira (9), no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

 

Consta no  boletim de ocorrência que após, denúncia de tráfico de drogas no bairro, os policiais iniciairam o deslocamento e observaram 5 suspeitos que, ao ver a equipe, empreenderam fuga.

 

No momento da fuga, um dos criminosos atirou contra os militares, que revidaram também com tiros e seguiram na busca pelos fundos de algumas casas próximas a uma região de mata. 

 

Um suspeito chegou a apontar a arma para os policiais que conseguiu neutralizar o acusado. Porém, outros dois suspeitos não obedeceram a determinação dos policiais para parar. “Polícia, largue a arma”, momento que o infrator apontou a arma para os policiais e eles alegaram que foi necessário realizar disparos que atingiram os dois

 

Os polciiais acionaram o Samu que constatou as duas mortes. Logo, populares começaram a chegar no local e jogaram pedras contra os militares, que fizeram uso de materiais para dispersar as pessoas.

 

 

A PM localizou uma mochila contendo diversas porções e um tablete de substância análoga a maconha que foram apresentados à delegacia.

 

No boletim, a equipe policial detalhou que os acusados usavam tornozeleira eletrônica. Os mortos tinham 28 anos e 31 anos e tinham passagens criminais pelos artigos 157, 155, 33 e 171. Também foram apreendidas duas armas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas