Homem leva tiro na cabeça enquanto dormia em rede no quintal de casa

Data:

Compartilhar:

Yuri Ramires

Homem de 40 anos foi baleado na cabeça enquanto estava deitado em uma rede, na varanda de uma casa do bairro Vila Nova, em Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá). Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde de Rondonópolis.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 19h30, vítima estava na casa em companhia de um casal de amigos, quando se deitou na rede, que fica no quintal.

 

O casal de amigos estava dentro da casa e em determinado momento, houve o disparo. Uma das testemunhas contou que escutou um estouro, como se fosse uma bomba.

 

Quando saiu na porta, já flagrou a vítima com ferimento e sangrando bastante. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para uma unidade de saúde da cidade.

 

Mas, devido à gravidade, ele precisou ser transferido para Rondonópolis. Vizinhos informaram que não ouviram barulho de moto ou de carro após o crime, apenas o ‘estouro’, que na verdade, era o tiro. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas