Empresário é morto durante assalto na cidade Colíder.

Data:

Compartilhar:

As primeiras informações colhidas pela polícia através da principal testemunha, o crime aconteceu por volta das 05h45, desta madrugada de quarta feira (21), a esposa da vítima relatou que quando foi até a cozinha percebeu que havia dois elementos forçando uma das portas para entrarem na residência, de imediato voltou ao quarto para informar o acontecido ao seu esposo que ainda estava na cama.

Quando perceberam que os elementos já estavam dentro da residência sem dar chance para que eles pudessem fechar a porta do quarto, fato esse que gerou uma luta corporal entre vítima e assaltante, momento em que o criminoso fez um disparo de arma de fogo ceifando a vida do empresário Osvaldo Sansão Suniga de 66 anos.

Os bombeiros foram acionados, mas o empresário não resistiu aos ferimentos. Sansão assim como era conhecido foi pioneiro em Colíder, proprietário da loja de confecções Alô Paraná localizada na avenida Marechal Rondon.

Os bandidos fugiram levando um celular.

A Polícia Judiciária Civil isolou o local e a perícia técnica realizou os procedimentos para que a delegada possa conduzir as investigações na montagem do inquérito.

Daqui a pouco a matéria em vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas