22/04/2021 às 11:43h
Estudantes da rede municipal de ensino de Nova Santa Helena vão receber kits da alimentação escolar

Os 723 alunos matriculados na rede municipal de ensino de Nova Santa Helena estarão recebendo um kit de alimentação escolar, a distribuição será feita em período escalonado para que não cause aglomeração.

A secretária de educação Juliane Oscar de Souza Moura, salienta que a partir de segunda feira (26), os alunos matriculados nas creches serão os primeiros a receberem, posteriormente os alunos pré 1 e pré 2, na quarta-feira (28) será a vez dos estudantes da alfabetização, 1ª,2º e 3º ano, na quinta feira (29), alfabetização, 4º e 5º ano, na sexta feira (30), alfabetização 6º,7º e 8º ano.

O prefeito Paulinho Bortolini enfatiza a necessidade desta distribuição, já que muitos alunos só tinha uma refeição por dia, aquela que recebia na escola, com o afastamento causado pela pandemia a situação ficou crítica para eles, mas com estes kits, não só o aluno mais a família terá um reforço.

Caso a pandemia persista, o prefeito Paulinho Bortolini garantiu uma nova remessa de kits de alimentação escolar para os alunos.

Veja a matéria completa em vídeo.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121