Prefeito Maninho avalia positivamente primeiros 4 meses de governo e prepara investimentos

Data:

Compartilhar:

Fonte: Assessoria

Muitos avanços estão sendo feitos em Colíder, na saúde, agricultura e na infraestrutura. Para falar sobre o assunto e fazer um rápido balanço dos quatro meses iniciais de sua gestão, o prefeito Hemerson Máximo (Maninho), realizou uma live com representantes da imprensa local nas redes sociais nesta segunda-feira.

Maninho pontuou os avanços na secretaria municipal de Saúde, principalmente no que se refere ao enfrentamento da pandemia. Ao lado do secretário de Saúde Franciano Perego, explanou sobre a agilidade do município na vacinação, sempre utilizando rapidamente as doses assim que chegam em Colíder.

Falou também sobre as dificuldades com maquinários insuficientes para atender toda a demanda das estradas do município, que tem mais de 3 mil km de malha viária.

“Vamos fazer grandes investimentos na área de infraestrutura também. Estamos iniciando o período de estiagem com uma demanda grande de serviços. Vamos adquirir caminhões pipa e caçamba para atender nossas estradas, mas enquanto eles não chegam, vamos alugar”, explicou.

A secretaria de Infraestrutura tem feito grande esforço para trabalhar com o que dispõe. “Estamos fazendo muito e vamos fazer muito mais. Estamos fazendo a licitação para aquisição de caminhões, patrol, PC, mas estamos em um momento difícil quando os preços aumentaram e não tem prazo de entrega definido. Então vamos alugar alguns veículos porque Colíder não pode parar”, garantiu.

O prefeito pontuou também o intenso trabalho da secretaria municipal de agricultura, que tem se desdobrado para auxiliar os pequenos produtores.

Na secretaria de Assistência Social, frisou o cuidado e carinho da equipe em atender as famílias em vulnerabilidade social cadastradas.

A equipe da Secretaria de Indústria e Comércio, mesmo nessa época muito difícil em razão da pandemia, tem mantido contato e procurado cada vez mais incentivar empresas a se instalar no município, com a intenção de gerar mais emprego e renda.

Na secretaria de Educação, mesmo oferecendo somente as aulas online devido à pandemia, a secretária Léia Torres tem se mantido atuante, com uma equipe aguerrida e um dos projetos é a implantação da escola militar do Corpo de Bombeiros.

“Estamos nos desdobrando, trabalhando diuturnamente para fazer uma Colíder melhor para todos”, disse Maninho.

VEJA A MATERIA EM VÍDEO.

https://www.youtube.com/watch?v=AfIJwOsD19g

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas