Polícia Militar realiza solenidade para prestação de contas e faz homenagem ao Prefeito Paulinho Bortolini

Data:

Compartilhar:

O ato aconteceu com a presença do comandante Tenente Coronel James, do 15º C.R. da PM. Segundo relatório houve uma redução significativa da criminalidade nesta região, “ou seja a criminalidade está em queda e a produtividade policial está aumentando”. disse o Comandante Regional.

Nos últimos dois anos aconteceram 85 operações policiais com um resultado de 249 “bocas de Fumo” fechadas, 110 armas de fogo apreendidas (armas Ilegais), 160 quilos de drogas tiradas de circulação.

Para o Tenente Coronel James, o fechamento destas “bocas de fumo” impactou na redução dos números de criminalidade, as drogas são um dos principais fatores geradores de homicídios, roubos e furtos. Ressaltou também a parceria com a Prefeitura Municipal através do Prefeito Paulinho Bortolini, o que resultou em uma homenagem dentro da solenidade.

Agradeceu o Prefeito através da secretaria Municipal de Saúde de agilizar com maior rapidez a vacinação dos policiais Militares contra o COVID 19, entendendo que o núcleo em Nova Santa Helena o efetivo é reduzido, e ainda não está medindo esforços para atingir pontos positivos no combate à criminalidade, implantando câmeras de monitoramento em vários locais da cidade.

O sargento J. Ribeiro, que comanda o Núcleo da Polícia Militar em Nova Santa helena, destacou que está recebendo cães para implantação de um canil com treinamentos para combater o tráfico de drogas na região. O município foi escolhido para ser a sede do canil com cães treinados por ter tido uma redução aplausível na criminalidade.

Paulinho Bortolini, agradeceu a homenagem recebida, o reconhecimento da instituição Polícia Militar do estado de Matogrosso em virtude dos benéficos resultados da parceria no combate a criminalidade.

Reafirmou ainda que estará junto com a PM nos novos projetos que estarão acontecendo, principalmente na segurança da zona rural, pois o agronegócio tem expandido cada vez mais em Nova Santa Helena.

https://www.youtube.com/watch?v=ydRsCM6AFUA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...