Presidente do PSG quer ataque com Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo

Data:

Compartilhar:

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, alimenta esperanças de formar um ataque espetacular para a próxima temporada composto por Lionel MessiCristiano Ronaldo e Neymar. A informação foi publicada pelo jornal espanhol Sport. O plano foi chamado de “um sonho praticamente impossível” e envolveria a desistência na manutenção de Kylian Mbappé.

O projeto nasceu após ganhar força informações de que Cristiano Ronaldo deseja deixar a Juventus ao final da temporada. O português ainda tem contrato com o clube até junho de 2022.

De acordo com informações da TNT Sports, o PSG já ofereceu um contrato de dois anos a Messi, com opção de renovação por mais uma temporada. O jogador tem poucos meses de vínculo com o clube espanhol, que vive grave crise financeira e não possui garantias de que possa oferecer um bom contrato por sua permanência.

Em recente entrevista à emissora TV3, o atacante uruguaio Luis Suárez, ex-companheiro de Barcelona e amigo pessoal de Messi, afirmou que sugeriria para Messi não deixar o clube. “Se Messi me perguntasse, como amigo, diria a ele que não o vejo em outro lugar que não seja o Barcelona”, disse o jogador do Atletico de Madrid. “O melhor seria ter um fim da carreira de três, quatro, cinco ou seis anos no lugar onde você foi mais feliz”, completou.

Neymar, por sua vez, tem contrato até junho de 2022, mas negociações avançadas para estender o vínculo com o clube. Após desacertos, com ligações constantes sobre uma possível saída, Neymar admitiu novamente, na véspera da primeira semifinal contra o Manchester City, que há conversas para renovar o vínculo, exaltando o novo momento que vive em Paris.

“Não tem mais o que falar sobre isso, tenho dois anos de contrato. Estamos conversando com o Paris. Vamos fazer o que for melhor para todo mundo, já falei que estou feliz aqui, que me sinto muito melhor do que nas últimas temporadas. Me sinto cada vez mais à vontade”, disse o atacante, que não escondeu as dificuldades de adaptação que enfrentou.

Mbappé, por sua vez, também tem apenas mais um ano de contrato com o clube francês e desperta interesse dos principais da Europa. Um forte candidato a contratá-lo é o Real Madrid.

O principal entrave para reunir as três estrelas seria a viabilidade econômica. A equipe precisaria ainda se adequar ao fair play financeiro da Uefa, reunir as três estrelas sem ultrapassar os números estipulados pela entidade. Por isso, o plano ainda é tratado como um sonho no clube francês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas