Cachorro chora e permanece ao lado de caixão durante velório de dona

Data:

Compartilhar:

Jailson Almeida, proprietário de uma funerária em Camaçari, Bahia, fez um emocionante relato da amizade de um cachorrinho com a sua dona.

Os cães são animais leais e são capazes de tudo por amor aos seus donos. Dona Luzinete faleceu recentemente, muito conhecida em seu bairro por sua fé, deixou boas lembranças para os conhecidos e entes queridos.

E dentre tantos que a amavam, tinha um em especial que expressou todo o seu amor durante o velório: o cachorrinho da família.

O peludinho havia entendido que ali seria a sua última despedida e por nenhum minuto se afastou do caixão.

O queridinho, por desespero, chorava e não deixava ninguém se aproximar da sua tutora. Os cães tem sentimentos puros e verdadeiros, é impossível negar isso.

“[…] chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, escreveu Jailson na publicação compartilhada na última quarta-feira (28).

As pessoas ao redor ficaram surpresas com a reação do cãozinho. E não é para menos.

A atitude desse cão nos faz refletir sobre a vida. Se ele negou a sair do lado do caixão de sua dona foi porque recebeu todo o amor que um doguinho merece receber. E a sua gratidão se estendeu até a morte da mulher.

O que você tem feito de bom para o seu bichinho de estimação? O que você tem feito de bom para as pessoas? O que você tem feito de bom para si? Não negue atenção para quem lhe ama, ofereça o seu melhor. E com certeza você será recompensado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas