Autor de ataque em creche de SC sofria bullying e maltratava animais

Data:

Compartilhar:


O autor do ataque que deixou três crianças e duas mulheres mortas em uma creche no município de Saudades, na região oeste de Santa Catarina, é um jovem de 18 anos que sofre bullying e vinha maltratando animais, segundo as investigações iniciais da Polícia Civil.

 

De acordo com o delegado Jeronimo Marçal Ferreira, o jovem é “muito introspectivo, na dele, tem aquele perfil de se trancar no quarto e ninguém saber o que ele está fazendo no computador”.

 

Ferreira participou, no início da noite desta terça-feira (4), de uma coletiva com autoridades locais para falar sobre o crime que aconteceu durante a manhã, e como está o inicío da investigação.


Segundo o delegado, até o momento não há nada que indique relação de outra pessoa na ação. O jovem apontado como autor do crime foi conduzido com escolta policial para um hospital do município de Pinhalzinho, pois ele teria tentado cometer suicídio logo após o ataque. Em seguida, ele foi transferido para um hospital de Chapecó, onde deve passar por cirurgia.

 

Equipes policiais estiveram na casa do jovem, apreenderam computadores e conversaram com pessoas próximas a ele. De acordo com a polícia, ele é de família pobre, e está passando por problemas dentro de casa. As apurações iniciais também indicam que o rapaz é vítima de bullying, razão pela qual não tinha mais vontade de ir à escola. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas