Veja o VídeoPREFEITO MANINHO RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO E DEPUTADOS ESTADUAIS

Data:

Compartilhar:

ASCOM


A última sexta-feira foi um dia muito especial para o setor educacional de Colíder, que recebeu a visita do secretário estadual de Educação, Alan Porto e da equipe da Seduc. Acompanharam também a comitiva e foram recepcionados pelo prefeito Hemerson Máximo (Maninho) os deputados estaduais Nininho e Dilmar Dal Bosco.

Além da visita ao Paço Municipal, as autoridades visitaram junto com o prefeito e a secretária municipal de Educação Léia Torres, várias escolas da rede pública.

Para o prefeito Maninho foi uma ocasião muito feliz e gratificante receber a visita do secretário e equipe da Seduc, bem como dos deputados.

As políticas educacionais e os investimentos que estão sendo realizados foram discutidos. “Estamos com bons projetos em pauta, que poderão ser executados em breve. Investir em Educação é investir no futuro”, afirmou o prefeito.

Na pauta apresentada ao secretário estadual estão reformas das escolas Palmital, Marco de Cimento, construção da quadra na escola Nova Galileia, ampliação e reforma da escola Café Norte, e melhorias em todas as unidades estaduais.

Para o prefeito, essa visita é a somatória de um trabalho que vem sendo feito desde janeiro, com diversas reuniões e tratativas em Cuiabá. Veja a materia em vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=Y61WoAbJD-Q

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas