Morte em bar de Lucas do Rio Verde foi motivada por briga

Data:

Compartilhar:

Thalyta Amaral/GD

A morte de Josimar Santos da Silva, 32, na noite de domingo (9), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), foi motivada por uma briga de bar. Os suspeitos foram identificados e são procurados pela Polícia Civil.

 

Em entrevista à imprensa local, o delegado Eugênio Rudy Júnior informou que momentos antes do homicídio e da tentativa de homicídio, dois grupos de frequentadores do bar discutiram e chegaram à agressão física.

 

“O decreto municipal limita o número de pessoas nos estabelecimentos. Por isso, o proprietário impediu a entrada de 8 pessoas. Dessa situação começou a discussão com um outro grupo que estava no local”, explicou o delegado.

 

Depois da briga, o grupo proibido de entrar no bar foi embora. Cerca de 15 minutos depois alguns homens voltaram, iniciando novas agressões e depois os tiros. Na briga, Josimar foi morto e outro jovem ficou ferido, sendo encaminhado para o hospital.

 

“É um fato lamentável, movido por ignorância. O homicídio e a tentativa de homicídio foram premeditados. Depois da briga inicial os agressores saíram para ir buscar a arma e voltaram para nova briga”, esclareceu o delegado.

 

Apesar da identificação dos criminosos, os nomes não foram divulgados para não prejudicar a prisão dos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança na rua do crime ajudaram a identificar os agressores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...