Ciclista de Cáceres morre atropelado por carro de passeio em rodovia

Data:

Compartilhar:

Jessica Bachega/GD

O ciclista Emerson Natalino, 47, morreu atropelado em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), na noite de terça-feira (18). O motorista disse que a vítima entrou na pista repentinamente e não houve tempo de evitar a batida.

 

Segundo informações, o homem pedalava pela rodovia MT-343, cerca de 6 quilômetros distante do perímetro urbano da cidade. Próximo a uma fazenda, ele foi atingido pelo carro.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ele estava sem vida quanto a equipe chegou. O condutor do carro de passeio disse que o homem trafegava pelo acostamento, mas entrou na pista repentinamente e ele não conseguiu frear.


O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.


O homem tinha experiência no pedal e participava de provas de ciclismo. Na rede social, amigos lamentaram a perda precoce de Emerson.


“Sem palavras, meu amigo. Pode ter certeza que vamos guarda você em nossos corações. Descansar em paz meu amigo. Que Deus conforte os familiares e amigos que teve o prazer de conhecer esse cara que motivava muita gente em seu redor principalmente no meio do ciclismo de Cáceres grande atleta nunca será esquecido Emerson Negao como era conhecido no meio de nós (sic)”, escreveu um amigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas