Veja a Matéria em Vídeo: Prefeito Maninho apresenta novos veículos adquiridos pela gestão Municipal

Data:

Compartilhar:

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho) apresentou para a imprensa na manhã de hoje, no Paço Municipal, três novos veículos que foram adquiridos pela administração.

Os carros, Fiat Strada, serão utilizados pelas secretarias de Infraestrutura e de Gestão Pública.

Para o prefeito Maninho, é uma ação importante que vai agilizar os trabalhos da gestão pública e da Infraestrutura (que recebe dois veículos) para as visitas e trabalhos no interior do município.

“Tudo isso faz parte do nosso programa de investimentos e nossa meta é renovar a frota de veículos das secretarias, para atender as demandas dos nossos servidores, principalmente no interior que necessita de atenção com cascalhamento, pontes, bueiros para a boa trafegabilidade das nossas estradas”, explicou ele.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios. “Fizemos nossa economia desde o início do ano quando assumimos, fazendo a aplicação correta do dinheiro público para poder sobrar recurso e poder investir na aquisição de veículos”, pontuou Maninho.

Ele ressaltou ainda que o município comprou mais uma ambulância, que estará chegando em breve ao município, além das ambulâncias que foram destinadas através de emendas parlamentares e devem chegar no segundo semestre. veja a reportagem em vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=HpLFYXXAx0U

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas