10/06/2021 às 11:03h
Flamengo não terá Gabigol em sua estreia na Copa do Brasil contra o Coritiba
Ricardo Magatti


Descansado depois de ficar dez dias sem jogar, algo muito raro no apertado calendário do futebol brasileiro, o Flamengo estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 19 horas, contra o Coritiba, no Couto Pereira, na capital paranaense. O time rubro-negro não terá Gabriel Barbosa, o Gabigol, machucado, mas deve poder contar com os outros atletas que retornaram da seleção brasileira principal e olímpica.

O duelo em Curitiba seria disputado na semana passada, assim como todos os outros jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil, mas foi adiado pela CBF para esta quinta em razão dos vários desfalques importantes que o Flamengo teve nos últimos dias com as convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Dos convocados para a seleção brasileira principal e olímpica, apenas Gabriel, com um pequeno edema na perna direita, não vai para o jogo. Já Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, que estavam com o time de Tite, devem atuar, assim como Gerson e Pedro. Os dois retornaram da Sérvia, onde a equipe que disputará os Jogos de Tóquio realizou os últimos amistosos antes da disputa no Japão.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2021 - Grupo Nova Visão de Comunicação - /Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121