Câmara Itinerante: Vereadores participam nesta sexta do 1º Governo Itinerante da Prefeitura de Colíder

Data:

Compartilhar:


Através do projeto Câmara Itinerante, a Câmara de Colíder participa nesta sexta-feira (18.06), no bairro Celídio Marques, do 1º Governo Itinerante idealizado pela Prefeitura de Colíder. Durante a ação, das 7h às 17h, acontecerá a entrega de mais de 100 títulos de propriedade urbana a moradores do Celídio Marques e do Maria Antônia e serão oferecidos serviços sociais e atendimento em saúde.
Para as 9h, está prevista a entrega de 100 cartões do auxílio Ser Família Emergencial — uma iniciativa do governo de  Mato Grosso — pelo secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), Alberto Machado (Beto Dois a Um), com a participação do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), da presidente da Câmara de Colíder, Ana Flávia Rodrigues Ramiro (Flavinha), do prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e vereadores. Também será feita a entrega de 100 cestas básicas.
Flavinha lembra que o momento difícil, mas que o município não pode parar. “Tomando todos os cuidados de higiene e de distanciamento social, fazendo o uso de máscara e seguindo o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, devemos permanecer atentos ao nosso compromisso de cuidar da população e atender as necessidades daqueles que mais precisam de apoio social”, afirma.
A presidente da câmara de Colíder convida a população para prestigiar a tenda do projeto Câmara Itinerante. “A nossa iniciativa tem esse intuito de, justamente, levar o vereador até as comunidades. Na nossa tenda, os parlamentares estarão à disposição para conversar com as pessoas, ouvir sugestões e anotar obras e investimentos necessários nos bairros”, comenta Flavinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas