VEJA O VÍDEO: UNIDADE SEBRAE AQUI E SALA DO EMPREENDEDOR SÃO INAUGURADAS EM COLÍDER

Data:

Compartilhar:

Nesta quinta-feira (17), foi realizada a inauguração da unidade Sebrae Aqui, evento que marca a determinação e compromisso com Colíder da administração municipal.

Em apenas 6 meses de gestão, o Sebrae, que havia fechado as portas em Colíder volta às atividades em novo formato e inaugura em parceria com a prefeitura, a Sala do Empreendedor.

Para o prefeito Hemerson Máximo, o Sebrae chega em momento bastante oportuno, devido à pandemia, quando os empreendedores estão precisando de auxílio e informação, oferecendo todo o aparato que eles precisam. “Estamos focados em fortalecer os comércios do nosso município”, garantiu Maninho.

Para o secretário de Indústria e Comércio Lourenço Marani, a data é um marco para a classe empresarial. “Em seis meses de governo estamos iniciando um novo ciclo de desenvolvimento de políticas públicas”, disse.

A Sala do Empreendedor estará levando apoio, informação e capacitação para quem deseja montar um negócio ou queira ampliar e melhorar suas atividades.

O ato contou ainda com as presenças do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, Celso Paulo Banazeski, secretário estadual adjunto de Indústria e Comércio e a diretora técnica do Sebrae, Eliane Chaves. 

Vários vereadores também prestigiaram o ato de inauguração, entre eles a presidente da Câmara Municipal Flavinha Rodrigues Ramiro. Veja o Vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=XPt1dJ1-Kr4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas