Secretaria de assistência social de Nova Santa Helena realiza Drive Thru das comemorações das festas juninas

Data:

Compartilhar:

Não Podendo realizar as comemorações das festas Juninas devido a pandemia e não causar aglomerações, a secretária de assistência Social Andreza Tanholi, promoveu o Drive Thru das festas Juninas.

Com o evento as pessoas puderam participar sem aglomerações seguindo o protocolo sanitário, deixando a tradição folclórica um pouco diferente, mais com um “gostinho” de festa de são Joao.

Para o Prefeito Paulinho Bortolini, o drive thru proporciona que os participantes interajam de forma segura levando o seu kit e compartilhando com seus a familiares, e evitando o stress com o isolamento social, consequência da pandemia.

A secretária de assistência Social ressalta a importância do evento para as crianças do projeto e idosos, podendo participar das brincadeiras sem faltar a pipoca, bolo de milho e outros quitutes tradicionais das festas juninas.

A psicóloga do CRAS reafirma que o projeto visa a convivência e fortalecimento de vínculos, um serviço desenvolvido durante o ano inteiro, mesmo de forma remota.

O projeto convivência tem como objetivo fortalecer os vínculos, a convivência, prevenir a ruptura de vínculos familiares proporcionando a participação social. Veja a matéria completa em Vídeo.       

https://www.youtube.com/watch?v=Q7hAAa4OMt4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas