PREFEITO MANINHO RECEBE VISITA DO DEPUTADO XUXU DALMOLIN E EXPÕE DEMANDAS DO MUNICÍPIO

Data:

Compartilhar:



Colíder recebeu nesta terça-feira, a visita do deputado estadual Xuxu Dalmolin. Ele teve uma audiência com o prefeito Maninho e destacou várias melhorias para Colíder.

“Já estivemos aqui no ano passado a convite do prefeito Maninho, da vereadora Joize, vereador Adriano, trazendo insumos, principalmente álcool 70 para o hospital regional, cobramos investimento e reforma e hoje vamos fazer fiscalização e discutir mais investimento”, disse o deputado.

Ele destacou que junto com o prefeito Maninho, está discutindo as demandas mais urgentes de Colíder, como a iluminação pública da MT-320, entre outras necessidades.

“Temos que estar engajados na Ferrogrão, na 153, porque Colíder nasceu para ser grande, é um polo regional e temos que discutir as questões de zoneamento sócio econômico”, pontuou o deputado.

“Temos tecnologia para produzir de forma sustentável em todas as áreas e Colíder tem toda aptidão agrícola. Nosso gabinete está à disposição”, garantiu.

O prefeito Maninho destacou a importância da visita do deputado. “O deputado é parceiro de Colíder, já nos ajudou no ano passado com investimento na área da Saúde e destinou recursos na ordem de R$100 mil que devem chegar em breve e vamos usar para comprar uma ambulância”, ressaltou.

Maninho também destacou a importância do trabalho que Xuxu desenvolve na região Norte tendo como bandeira a BR-163. “Tem feito um trabalho muito bom na região Norte e em todo o Estado”, elogiou o prefeito

Fonte: Assessoria

https://www.youtube.com/watch?v=2jhv1g3scxI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas