Nova Santa Helena: As estradas vicinais estão ganhando uma “nova Roupagem”, deixando-as mais largas e cascalhadas.

Data:

Compartilhar:

O Prefeito de Nova Santa Helena Paulinho Bortolini e o vice Rafael estiveram com os vereadores visitando as obras que estão acontecendo no interior do Município, as estradas vicinais estão ganhando uma “nova Roupagem”, deixando-as mais largas e cascalhadas.

Em ritmo de concentração de força os serviços agora estão focados nas estradas próximo a vila atlântica e assentamento keno.  Neste local de assentamento uma parte pertence a Nova Santa Helena e outra ao Município de Cláudia, uma parceria foi firmada com o prefeito Altamir Kurten.

O secretário de obras de Nova Santa Helena e o secretario de Cláudia enfatiza o tamanho e a importância da obra em parceria.

O Prefeito de Nova Santa helena Paulinho Bortolini, destaca a agilidade de sua equipe e a qualidade do serviço prestados, visto que as estradas não recebiam uma atenção com cascalhamento, evitando atoleiros provocados pelas chuvas deixando como consequência a paralisação da trafegabilidade. Visto “Estamos com o agronegócio se expandindo em Nova Santa Helena e o poder público deve dar todo suporte para o crescimento da nossa economia”. Disse Paulinho.

O Prefeito de Claudia Altamir Kurten elogiou a parceria para resolver os problemas que estas estradas estão enfrentando, “queremos arrumar e fazer uma doação destas estradas para o estado, estadualizar é a melhor forma de mantê-las em condições de trafegabilidade pois os custos são enormes, o estado terá que nos ajudar. Disse Kurten.

Veja a reportagem completa em Vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=rIlKGBpHhQs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas