Nova indústria está sendo instalada em Colíder

Data:

Compartilhar:

O secretário de desenvolvimento do estado de Matogrosso Celso Paulo Banazeski juntamente com o secretário municipal de indústria e comercio Lourenço Aparecido Marani, estiveram visitando uma nova indústria que está sendo instalada em Colíder. A empresa estará produzindo aromatizantes que será comercializado em todo brasil.

O empresário Jandir Svierk proprietário da indústria ressaltou a importância de investir em Colíder pelo momento de desenvolvimento aliado com uma economia forte.

 

Celso Banazeski disse que o empreendimento está pronto para o funcionamento, só está aguardando a vistoria e a liberação por parte da vigilância estadual, e que, estará intercedendo para que a liberação possa acontecer o mais rápido possível, deixando a nova indústria gerando rendas e empregos.

 

O secretário Municipal Lourenço Marani enfatizou a importância deste empreendimento, a gestão do prefeito maninho tem como prioridade a geração de renda e emprego para o Colidense, “empresas com este porte e importante neste processo de atrair novos investimentos, “disse Lourenço. Veja a reportagem completa em vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas