De olho em 2022, Dória e Eduardo Leite devem visitar MT nas próximas semanas

Data:

Compartilhar:

Rodrigo Costa – GD

João Dória (PSDB), governador de São Paulo, e Eduardo Leite (PSDB), governador do Rio Grande do Sul, devem vir a Mato Grosso nas próximas semanas para participar de reunião com o diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

 

Com uma pré-data já agendada, Leite deve ser o primeiro a desembarcar em Mato Grosso. A previsão é de que o tucano esteja em terras mato-grossenses ainda neste mês, na semana de 22 de agosto.

 

A informação é do deputado estadual Carlos Avalone, que também é presidente do partido no estado.

Quanto à visita de João Dória, ainda não há definição de prováveis datas para a chegada do governador, mas “possivelmente” ocorrerá no mês de setembro, informou Avallone.

 

Doria e Leite são os principais nomes do PSDB na atualidade. Os governadores disputam as prévias do PSDB, que devem ocorrer em novembro, para saber quem será o escolhido tucano na disputa pelo Palácio do Planalto.

 

PSDB em Mato Grosso

 

Em Mato Grosso, o PSDB planeja ter nomes na disputa pelo Senado Federal e ao governo do Estado, que serão escolhidos no próximo ano

 

Ari Lafin, atual prefeito de Sorriso, e o ex-deputado Nilson Leitão, que é uma pedida do agronegócio, devem ser os nomes que disputarão as primárias do partido no estado.

 

Francis Maris, ex-prefeito de Cáceres, é o nome escolhido pelo partido para a disputa a vaga de senador por Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas